Olá,

bem vindo à Faina!

Antigamente os serviços locais eram reis. Toda a gente conhecia o mecânico do bairro, o electricista, a vizinha que vendia comida para fora. Existia uma base de confiança criada pela comunidade. Com o passar dos anos essa comunidade deu lugar a gigantes comerciais, demasiado impessoais e que vêem nos clientes apenas números. Por isso criámos A Faina, um sitio onde podes voltar aos profissionais de bairro e com os quais podes criar uma relação profissional com base na confiança.

De volta ao tradicional!

Estamos cansados dos gigantes comerciais, demasiado impessoais. Por isso criámos A Faina, um sitio onde podes voltar aos profissionais de bairro e com os quais podes criar uma relação profissional com base na confiança.

Descobre quem trabalha por ti!

Já tens a tua faina diária e não tens tempo para as fainas do dia-a-dia? Limpezas, reparações, passear o cão? N’A Faina encontras profissionais que já mereceram a confiança de outros clientes, porque é no “passa palavra” que está o ganho!

Descobre quem mais precisa de ti!

Tens tempo para ajudar n’A Faina dos outros? Queres ser o próximo guru d’A Faina e ainda ganhar dinheiro com isso? Cria a tua faina e pede aos teus clientes que deêm a sua opinião sobre o teu trabalho. Quantos mais, melhor!